AGRADEÇO

Eudoxia Castro Quiterio
É costume dizer que amigos, Contamos nos dedos de uma mão. Tenho a felicidade de não ter Dedos suficientes para contá-los, que satisfação! Agradeço aos meus mais longínquos antepassados Pela minha existência. Aos meus queridos pais pela proteção E pela minha formação! Ao meu esposo e filhos agradeço, Pela possibilidade de me tornar Avó, bisavó, pois a eles, netos e bisnetas. Dedico a todos meu afeto! Aos meus alunos Que fizeram parte de minha vida, Aos meus amigos que contribuíram e contribuem Para meu bem viver! Agradeço a Deus pela minha Fé, Pela vida que me deu E a todos que fazem Ou fizeram parte dela! Agradeço a Deus por valorizarem o que faço Minhas telas, minhas poesias, meus livros Tempo... e Fases... Por ter visto belezas mil Do mundo... E do meu Brasil!

Nenhum comentário: